sábado, 16 de janeiro de 2010

“ Um homem pode morrer,lutar,falhar,ate mesmo ser esquecido,mas suas idéias podem modificar o mundo mesmo tendo passado 400 anos”

“Ainda que nossa integridade valesse pouco,era tudo o que tínhamos”

“Não são as pessoas que devem temer seu governo,e sim, os governos que deviam temer suas pessoas”

“Os poderos podem matar uma,duas,ou ate três rosas,mas jamais deterão a primavera”

“Sei que vou morrer aqui, cada pedacinho de mim vai morrer, exceto um... A integridade. Ela é pequena e frágil e é a única coisa no mundo que ainda vale a pena se ter. Jamais devemos perdê-la ou entregá-la, nunca devemos deixar que a tirem de nós. Eu espero que seja quem for escape deste lugar, espero que o mundo mude, que a situação melhore. Mas o que eu mais quero que você entenda o que estou dizendo quando falo que apesar de não conhecer você, apesar de talvez nunca encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu desejo que seja feliz com o que você é.”

“ Se querem saber de quem são os culpados,basta olhar no espelho”

“Eu dedico esse concerto a senhora justiça que a muito tempo tirou férias desse país e em reconhecimento ao imposto que tomou seu lugar”

(Filme:V de vingança)


'' Não seu como o mundo me jungará .Para mim mesmo,me vejo como um garoto brincando na praia,divertindo-se aqui e ali por achar uma pedra mais polida ou uma concha mais bonita que as outras,enquanto o grande oceano da verdade permanece desconhecido na minha frente.'' (NEWTON)

"Nao é o trabalho de um artista dar ao publico aquilo que quer.Se o publico soubesse o que quer,eles nao seriam o publico,e sim o artista.É o trabalho de um artista dar ao publico o que ele necessita." (Alan more)

2 comentários: