quarta-feira, 24 de março de 2010

Redação de Volta às Aulas

Enfim, acabou o Carnaval e estou voltando às aulas. É impressionante a agitação dos alunos aqui, na classe.
Acho que eles ainda não perceberam que agora é pra valer, e que férias novamente só em junho.
Mas não importa isso para mim. É tão bom chegar no colégio e rever os amigos. O melhor é quando chego feliz, e eles percebem logo, dizendo que estou sorridente. Isso me deixa mais contente ainda e com a autoestima lá em cima.
E o pessoal novo então? Melhor ainda. Tanta gente legal! Adoro conhecer pessoas novas. Gosto de tudo que é novo e que se renova. Gosto de mudanças constantes e rotina inconstante.
Ah, sinceramente, eu amo a escola e vou sentir muita falta disso tudo quando finalmente, tiver que subir um degrau na minha vida.

2 comentários:

  1. A minha filha está començando a ir para a escolinha agora. É tudo muito novo, muitas novidades, é um mundo que ela descohecia.. Agora ela já está se acostumando, já fez algumas amiguinhas, está mais contente em ir para a escolinha, mas no começo foi difícil.. Acho que é normal as crianças sentirem medo, afinal quem nunca sentiu medo do desconhecido né?! As professorinhas dela até chegaram a comprar um pacote de folhas sulfites Report da Moranguinho, que ela adora, só para ver se ela começava a se acostumar com elas hehe..

    ResponderExcluir
  2. Rs. Ah, ela se acostuma sim. Tbm foi assim cmg nos 1ºs dias e hoje eu amo a escola. Obrigada por ter lido o post. ;D

    ResponderExcluir